1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nubia red magic 6

 

A Nubia pode estar a preparar-se para revelar um novo dispositivo dentro da família da Red Magic 6. De acordo com as recentes certificações da empresa na China, encontra-se a ser desenvolvido um novo dispositivo conhecido como sendo o Nubia Red Magic 6S.

 

Este novo modelo, que surge nos documentos com o nome de “NX669J-S”, destaca-se sobretudo por ter um sistema de carregamento rápido de 120W. Os rumores apontam que este novo dispositivo deve ter bastantes semelhanças ao que se encontra no Red Magic 6 Pro, mas irá contar com o destaque para o novo sistema de carregamento rápido em 120W.

 

nubia rumores com modelo S

 

Apesar de a Nubia não comentar os rumores, tudo aponta que o modelo deve chegar com um painel AMOLED de 6.8 polegadas, juntamente com o mais recente processador Snapdragon 888+ da Qualcomm. Deve ainda contar com uma taxa de atualização de 165Hz, acompanhado por memória LPDDR5.

 

Caso as características sejam similares às do modelo Pro, poderemos ainda esperar uma câmara de 64 MP e uma bateria de 4500 mAh.

Obviamente, todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, sendo que ainda se desconhecem detalhes concretos sobre este novo modelo por parte da empresa. A revelação deve acontecer, no entanto, ainda durante este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech