1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nubia Red Magic Watch

 

Juntamente com os novos Nubia Red Magic 6,a  empresa também deixou algumas novidades para o mercado dos smartwatches, com a revelação do seu novo Nubia Red Magic Watch.

 

Este será o primeiro smartwatch a chegar ao mercado sobre a marca Red Magic, e pela descrição inicial do mesmo parece ter vindo para competir em força com os principais rivais dentro da mesma categoria de preço.

Por agora o Nubia Red Magic Watch encontra-se focado apenas para vendas na China, mas espera-se que a empresa venha a abrir as vendas para mais países durante os próximos meses. Este dispositivo encontra-se disponível neste mercado com preços entre os 77 e 90 euros, o que o colocam num patamar bastante interessante no mercado.

 

O Nubia Red Magic Watch possui um design bastante similar ao de um relógio tradicional, com o ecrã circular na parte frontal e dois botões na lateral. Este ecrã frontal utiliza a tecnologia AMOLED e conta com um tamanho de 1.39 polegadas, com uma resolução de 454x454 píxeis.

Este utiliza ainda um sensor de ritmo cardíaco GH3011, que é capaz de medir também o oxigénio no sangue durante o sono. Mas o mais interessante será também o facto que este conta com um chip Sony CXD5605 no interior, que permite ter acesso a redes GPS diretamente – e colocam assim o smartwatch como um dos mais baratos no mercado com suporte a GPS.

 

Nubia Red Magic Watch

 

A bateria, segundo a Nubia, refere ter uma autonomia de 15 dias, embora esta possa variar conforme o uso do dispositivo, e provavelmente com o GPS ligado o valor poderá ser consideravelmente reduzido.

 

Infelizmente ainda não existe nenhuma previsão de quando este smartwatch vai encontrar-se disponível para compra fora da China – mas é possível que isso venha a acontecer durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech