1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nubia watch

 

A empresa Nubia revelou, durante esta semana, o seu novo smartwatch Nubia Watch. Este relógio inteligente da empresa será considerado uma nova versão atualizada do Nubia Alpha, lançado pela marca durante o ano passado.

 

Em destaque encontra-se o facto de o Nubia Watch possuir um ecrã AMOLED flexível de 4.01 polegadas, que envolve todo o pulso do utilizador. Fabricado com uma estrutura em liga de alumínio, isto deve também reduzir consideravelmente o peso do acessório, e aumentar ainda mais o conforto para os utilizadores finais.

 

Além do ecrã envolvente do pulso, o Nubia Watch conta ainda com o suporte a cartões eSIM, pelo que é possível utilizar o mesmo de forma independente para aceder à Internet ou realizar e receber chamadas telefónicas. Conta ainda com suporte a NFC, Wi-Fi e Bluetooth 5.0.

 

A nível de funcionalidades, o smartwatch conta com os tradicionais sistemas de monitorização da saúde e de desporto, bem como um novo sistema de lembrança meteorológica e de localização do smartphone ao qual se encontra emparelhado.

 

O Nubia Watch vai encontrar-se disponível na China inicialmente, a partir do dia 5 de Agosto, por aproximadamente 260 dólares. Espera-se que chegue a outros países durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech