1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oppo find N

 

Está a fazer pouco mais de um ano que a OPPO revelou, durante o evento INNO Day 2021, o seu primeiro dispositivo dobrável: o Oppo Find N. E se os rumores estiverem corretos, ainda este ano podemos ter o sucessor deste modelo.

 

De acordo com o leaker Digital Chat Station, a Oppo encontra-se a preparar para revelar o novo Find N2 durante o evento INNO Day 2022. A data oficial do evento ainda não foi revelada, mas acredita-se que deva chegar antes do final do ano.

 

Os rumores apontam que o Oppo Find N2 deverá contar com um ecrã de 7.1 polegadas LTPO AMOLED, com um ecrã externo de 5.5 polegadas OLED. No interior deve encontrar-se um processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, até 12 GB de RAM, 256 GB de armazenamento e uma bateria de 4520 mAh com suporte para carregamento rápido a 67W.

 

A nível das câmaras, acredita-se que este venha a contar com uma câmara interna e frontal de 32 MP, juntamente com um sensor traseiro de 50 MP, uma lente ultra-wide de 48 MP e uma lente telefoto de 32 MP.

As indicações apontam que a OPPO já estaria a testar o novo dispositivo faz algum tempo no mercado, mas que apenas agora estaria preparada para a sua revelação. Ainda se desconhecem detalhes a nível de preços finais de venda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech