1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OPPO Find N2

 

A OPPO encontra-se a realizar o seu evento INNO Day 2022, onde a empresa irá revelar um conjunto de novidades para o mercado. E uma das primeiras novidades que foi agora confirmada serão os novos dispositivos dobráveis da marca.

 

Os novos Find N2 e Find N2 Flip são os mais recentes dispositivos dobráveis da OPPO a chegarem ao mercado. Estes contam com novas características, destacando-se as novas câmaras otimizadas pela Hasselblad e mantendo o design compacto.

 

Começando pelo Oppo Find N2, este modelo será o sucessor do Find N que a empresa revelou o ano passado. O mesmo conta com um design simples e fino, num formato que se abre como um livro. A empresa refere que o novo modelo possui uma dobradiça mais pequena e consideravelmente mais resistente, que permite também reduzir a dobra visível no ecrã em 60%.

 

Oppo Find N2

 

O ecrã interno será um Samsung E6 AMOLED de 7.1 polegadas, com 120 Hz de taxa de atualização, 1550 nits de brilho máximo e suporte para HDR10. O ecrã exterior terá um tamanho de 5.54 polegadas e conta com as mesmas características que o ecrã interno.

 

A nível das câmaras, o Oppo Find N2 conta com um sensor principal de 50 MP, acompanhado por uma lente ultra-wide de 48 MP e uma telefoto de 32 MP. A câmara frontal será de 32MP. Estas contam com as melhorias dedicadas da Hasselblad, incluindo o modo Hasselblad Pro a nível do software.

 

No interior encontra-se um Snapdragon 8+ Gen 1, juntamente com 16 GB de memoria RAM e 512 GB de armazenamento, uma bateira de 4520 mAh e suporte para o carregamento rápido SuperVOOC a 67W.

 

OPPO Find N2 Flip traseira

 

Quanto ao Oppo Find N2 Flip, este vai ser o primeiro modelo da empresa desenhado em formato de "concha", que conta com um ecrã interior de 6.8 polegadas AMOLED no interior, com 120 Hz de taxa de atualização e 1600 nits de brilho máximo. No exterior encontra-se ainda um pequeno ecrã de 3.26 polegadas AMOLED, para apresentar informações rápidas sem ser necessário abrir o dispositivo.

 

A nível das câmaras, este modelo conta com um sensor principal de 50 MP, acompanhado por uma lente ultra wide de 8 MP e um sensor de 32 MP para selfies. Tal como o modelo anterior, este conta também com o suporte da Hasselblad para a melhoria a nível de hardware e software.

 

No interior encontra-se um processador MediaTek Dimensity 9000+, até 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento, uma bateria de 4300 mAh e suporte para carregamento a 44W.

 

Para já, ambos os modelos foram confirmados apenas para a China. Ainda se desconhece quando os mesmos irão chegar a mercados internacionais e qual o preço final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech