1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OPPO Find N2 Flip

 

A Oppo é uma das empresas que se encontra a apostar no mercado dos dispositivos dobráveis, tendo recentemente revelado o seu novo Find N3 Flip e Find N2. E agora, parece que a empresa está preparada para um lançamento mais alargado do mesmo.

 

O dispositivo tinha sido revelado pela Oppo em Dezembro de 2022, durante o evento 2022 INNO Day. No entanto, apenas agora a empresa confirmou que a versão global do mesmo vai encontrar-se disponível a partir de 15 de Fevereiro.

 

Os utilizadores poderão adquirir os novos dispositivos a partir dos principais revendedores da marca ou diretamente pela empresa. Esta vai ainda realizar um pequeno evento em direto no Youtube, onde irá confirmar o lançamento do produto no mercado global.

 

Com isto, é possível que dentro de alguns dias os utilizadores interessados no novo dispositivo da OPPO possam começar a procurar formas de o adquirir. Este chega ao mercado como um rival direto do Galaxy Z Flip 4.

 

O Find N2 Flip conta com um ecrã de 6.8 polegadas AMOLED, juntamente com um ecrã exterior de 3.26 polegadas. No interior encontra-se um chip MediaTek Dimensity 9000+, juntamente com até 16 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento.

 

Conta ainda com uma câmara principal de 50 MP acompanhada por uma lente ultrawide de 8 MP, e uma câmara para selfies de 32MP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech