1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oppo find N2 flip

 

De forma recente, a OPPO confirmou a chegada ao mercado dos novos dispositivos da linha Find N2. Os dispositivos foram revelados num evento na China, e focados para esse mercado, mas parece que as versões globais não estão muito longe de ver a luz do dia.

 

De acordo com várias fontes, a Oppo já terá realizado a certificação dos novos OPPO Find N2 Flip e Find N2 para a variante global, preparando assim a chegada a mais países. Vários sites de certificação de dispositivos eletrónicos  a nível global começaram a receber esta certificação, o que confirma que a empresa está a preparar-se para o lançamento da nova variante em breve, possivelmente no início de 2023.

 

Infelizmente não existe uma data concreta de chegada ao mercado, mas a certificação aponta que o dispositivo deve ser lançado durante o primeiro trimestre de 2023. Os documentos de certificação apontam ainda que os dispositivos devem surgir com o Android 13 de fábrica, sobre a interface da ColorOS 13.

 

A nível das características, os modelos devem manter as mesmas características das versões lançadas na China, com um modelo de ecrã AMOLED de 6.8 polegadas, com uma taxa de atualização de 120 Hz, uma câmara frontal de 32 MP e um ecrã externo de 3.26 polegadas.

 

Deve ainda contar com um processador Dimensity 9000 Plus da MediaTek, juntamente com 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento. Apesar de a certificação não indicar detalhes sobre as baterias, espera-se que a mesma seja idêntica ao modelo lançado na China, com 4300 mAh de capacidade e suporte para carregamento a 44W.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech