1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus V Fold

 

Não é segredo que a OnePlus se encontra a preparar para revelar um dispositivo dobrável, tanto que a empresa já confirmou que vai lançar o mesmo ainda durante este ano. No entanto, os detalhes concretos sobre o dispositivo ainda são desconhecidos.

 

Apesar disso, os rumores voltam a indicar detalhes do que poderemos esperar deste modelo. Entre os quais encontra-se a possível partilha de características com o que se encontra com outro modelo a OPPO – empresa fortemente ligada à OnePlus.

Segundo o leaker Yogesh Brar, a OnePlus pode lançar o seu novo dispositivo dobrável como sendo o OnePlus V Fold, e iria contar com características similares ao OPPO Find N3. Ou seja, tendo isso em conta, o design do dispositivo pode contar com um design similar ao do Galaxy Z Fold 4, abrindo em formato de livro.

 

No final, o dispositivo da OnePlus e da Oppo devem ser similares, embora a Oppo venha a aplicar algumas ligeiras mudanças a nível do hardware e software para o tornar mais "Premium".

 

A câmara de ambos os modelos devem ser retiradas diretamente do OPPO Find X6, com os mesmos sensores e características gerais. Devem, no entanto, ser feitas melhorias a nível do software e processamento das imagens.

 

Tendo isso em conta, é possível que as câmaras continuem a manter o logo da Hasselblad, juntamente com um sensor principal de 50 MP Sony IMX890, acompanhado por uma lente ultra-wide de 48 MP Sony IMX581 e uma lente de zoom ótico de 32 MP.

 

Deve ainda contar com um ecrã de 8 polegadas com uma taxa de atualização de 120 Hz, acompanhado por uma câmara frontal de 32 MP e uma bateria de 4805 mAh, juntando o sistema Android 13 personalizado.

 

De notar que tanto a OPPO como a OnePlus não deixaram detalhes sobre estes novos dispositivos, portanto será necessário esperar a chegada de novidades ao mercado nos próximos meses. As previsões da OnePlus apontavam que o dispositivo dobrável da marca poderia chegar durante o terceiro trimestre deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech