1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oppo find X6 Pro

 

O OPPO Find X6 Pro foi o mais recente dispositivo a passar pelos testes da DxOMark, nomeadamente a nível do teste das câmaras fotográficas do dispositivo. E se tivermos em conta o mesmo, temos agora um novo líder na tabela deste género de testes.

 

O mais recente dispositivo da Oppo conseguiu atingir a marca dos 153 pontos nos testes das câmaras, superando o líder anterior da tabela, o Honor Magic 5 Pro, com 152 pontos. Apesar de não ser uma grande margem, isto coloca o Find X6 Pro na liderança como um dos smartphones com a melhor câmara para fotografias e vídeo.

 

detalhes do teste feito ao dispositivo

 

O OPPO Find X6 Pro foi revelado durante o mês passado, sendo a variante mais avançada da linha. Este modelo atingiu também recentemente a liderança dos testes da Antutu, como sendo um dos dispositivos mais rápidos no mercado.

 

A nível dos testes da DxOMark, a entidade refere que as câmaras possuem uma boa estabilização de imagem, sobretudo na gravação de vídeo, e um excelente efeito boken para fotos. Destaca-se ainda a boa capacidade de focagem e extremamente rápida em praticamente todas as situações.

 

A nível das fotos noturnas, este conseguiu controlar o ruído das fotos, bem como foi capaz de registar bons detalhes independentemente do grau de luminosidade das cenas. Existem, no entanto, algumas críticas sobre a implementação do contraste nas fotos quando existe luz de fundo e em algumas fotos onde os tons de pele ficaram com cores pouco naturais.

 

No geral, o OPPO Find X6 Pro demonstrou-se como um bom dispositivo para qualquer género de captura de fotos e de vídeo, em praticamente todas as condições, sendo que isso colocou-o como um dos melhores dispositivos da categoria de testes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech