1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nokia X6

 

Segundo avança o portal MyDrivers, o novo Nokia X6 deverá ser lançado no próximo dia 27 deste mês, por parte da HMD Global. De relembrar que os rumores iniciais indicavam que seria revelado o Nokia X/10, e não este modelo, mas parece que os planos da empresa foram ligeiramente alterados na última hora.

 

O Nokia X6 é um equipamento intermédio, o qual conta com duas versões a chegarem ao mercado. Uma terá o processador MediaTek P60 e 4 GB de RAM, enquanto que a segunda versão iria possuir o Snapdragon 636 com 6 GB de RAM. Ambos os modelos contam com um ecrã de 5.8 polegadas e o aspeto 19:9, além da saliência no topo do ecrã como tem vindo a ser regular em novos equipamentos.

 

nokia x6 conceito

 

Apesar de ainda não ter sido revelada nenhuma imagem oficial do equipamento, já se encontram a ser partilhadas em várias redes sociais chinesas imagens conceituais do novo modelo. Estas imagens são baseadas nos rumores que tem vindo a ser divulgados e em algumas informações internas da empresa.

 

De relembrar ainda que ambos os equipamentos irão contar com um sistema de câmaras duplas traseiras, com lentes Zeiss.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech