1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Microsoft Surface Duo

 

Faz algum tempo que os rumores apontam a possibilidade da Microsoft vir a lançar o novo Surface Duo no mercado. A expectativa será que este modelo seja revelado até ao final do ano, mas surgem agora informações que apontam para a possibilidade disso acontecer ainda mais cedo.

 

De acordo com o portal The Verge, a Microsoft encontra-se a preparar para revelar o novo Surface Duo durante as “próximas semanas”. Apesar de não ser indicado exatamente uma data para quando o lançamento iria ocorrer, tudo aponta que a empresa encontra-se a finalizar os últimos detalhes do dispositivo, e que está mais que preparada para revelar o mesmo oficialmente ao público – e isso pode mesmo acontecer ainda antes do final do ano.

 

De relembrar que o Surface Duo será a grande aposta da Microsoft para o setor dos dispositivos portáteis, tratando-se de um equipamento com dois ecrãs – não sendo propriamente de ecrãs dobráveis, como a tendência atualmente, mas sim dois ecrãs físicos separados. Um dos pontos negativos que tem vindo também a ser indicado será o facto que, para tentar reduzir nos custos, a Microsoft pode não integrar tecnologia 5G no mesmo – algo que se encontra em muitos dispositivos premium atuais no mercado.

 

Originalmente a Microsoft iria utilizar um sistema operativo dedicado da empresa, mas esta terá decidido deixar o mesmo de lado para utilizar uma versão adaptada do Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech