1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 10 pro

 

Nas últimas semanas temos vindo a verificar vários rumores sobre o novo dispositivo da OnePlus, o OnePlus 10 Pro. Algumas das características do mesmo também foram reveladas, e uma delas seria o novo sistema de carregamento rápido que este iria integrar.

 

No entanto, de acordo com o leaker Digital Chat Station, isso pode não ser bem assim. De acordo com as informações do leaker, o novo dispositivo vai contar com um ecrã de 6.7 Polegadas QHD, a 120 Hz, OLED e com tecnologia LTPO. Deve ainda contar com uma câmara principal de 48 MP, acompanhada por uma lente ultra-wide de 50 MP e uma telefoto de 8 MP com zoom a 3 vezes. Na câmara frontal temos um sensor de 32 MP.

 

detalhes do leaker

 

No entanto, é a nível do sistema de carregamento que se encontram as novidades. Ao contrário de algumas fontes, que apontavam que este modelo iria contar com um sistema de carregamento a 125W, parece que afinal a OnePlus apenas vai integrar um sistema de carregamento rápido a 80W.

 

De todo, este sistema não é um ponto negativo: é mais do que se encontra nos 65W do OnePlus 9 Pro, mas ainda um pouco longe dos 125W inicialmente indicados. Não se sabe se a OnePlus realmente teve intenções de usar os 125W e teve de alterar mais tarde ou se nunca foi sua ideia à partida – tendo em conta que todas as informações conhecidas partem apenas de rumores não oficiais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech