1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone carregamento sem fios

 

Falta relativamente pouco tempo para que o novo iPhone 8 seja apresentado, e com isto devem surgir algumas novidades que esperam mudar o futuro da Apple. Uma delas será o sistema de carregamento sem fios, algo que tinha vindo a surgir em rumores sobre equipamentos antigos, mas nunca chegou a acontecer.

 

Agora, com o iPhone 8 a Apple deve finalmente integrar o sistema de carregamento sem fios. No entanto, de acordo com o site japonês Macotakara, este sistema poderá ter algumas falhas para quem pretenda um carregamento rápido.

Citando fontes internas, o portal refere que o sistema de carregamento sem fios do iPhone 8 poderá vir a ser lento. Apesar de se esperar que o sistema utilize o padrão Qi, a Apple não deve adotar o novo formato 1.2 do mesmo. Este novo formato permite um carregamento a 15W, mas o que será adoptado pela Apple irá permitir até 7.5W.

 

Ou seja, o carregamento sem fios poderá demorar o dobro do tempo a carregar totalmente a bateria do iPhone. Além disso, este sistema irá continuar uma tradição própria da Apple, em ser utilizado um chip único que apenas funciona com equipamentos da marca. Ou seja, carregadores sem fios de terceiros não serão compatíveis com o iPhone 8.

 

De relembrar que o iPhone 8 deverá ser revelado no dia 8 de Setembro, marcando o 10 aniversário do equipamento no mercado. Além disso também devem ser revelados os novos iPhone 7s e 7s Plus.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech