1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

surface phone

 

Muitos fãs da Microsoft ficaram dececionados quando a empresa deixou de parte o interesse no setor de equipamentos móveis. No entanto, é possível que a mesma venha a retornar ao mercado brevemente, caso os rumores recentes se confirmem.

 

Recentemente a Microsoft realizou o registo de um conjunto de novas patentes, as quais apontam para o facto de que algo encontra-se a ser desenvolvido internamente. A patente mais recente da empresa aponta para um sistema de câmaras, que poderão ser anexadas a um smartphone aparentemente dobrável.

 

imagem da patente

 

Segundo o portal TheWinCentral, a patente aponta um sistema de ligação magnética que iria funcionar nos dois ecrãs separadamente. Além disso, a Microsoft também lançou recentemente uma vaga de emprego, na qual se encontra à procura de profissionais com conhecimentos de chips da Qualcomm e da Intel.

 

De relembrar que a Microsoft tinha nos planos um possível lançamento de um smartphone dobrável, na qual seria possível utilizar o equipamento como um smartphone ou abrir o mesmo e utilizar dois ecrãs diferentes para o tornar numa espécie de tablet. Este projeto possuía o nome de código interno “Andromeda”, mas nunca chegou a ver a luz do dia por enquanto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech