1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Novo smartphone da Microsoft a chegar

 

Após a recente revelação de alguns detalhes do novo Surface Phone da Microsoft, eis que surgem os rumores sobre as possíveis características  deste novo equipamento. E estas prometem ser bem apreciadas para os utilizadores exigentes...

 

De acordo com a Forbes, a Microsoft poderá incorporar no Surface Phone o novo chipset MSM8998, que é associado ao Snapdragon 830 da Qualcomm. A confirmar-se a utilização deste chipset, é ainda possível que o equipamento possua 8GB de RAM, fabricada pela Samsung no novo processo de 10 nanómetros.

 

O novo modelo não deverá pretender atrair os utilizadores para o Windows 10 Mobile, mas sim disponibilizar um novo modelo para o público em geral que seja o topo do segmento móvel.

 

Ainda se desconhece quando este modelo irá ser disponibilizado. No entanto é importante relembrar que apenas recentemente começaram a surgir os primeiros modelos com o chip Snapdragon 820, pelo que o modelo futuro poderá ainda demorar algum tempo a ser lançado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech