1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

surface phone microsoft

 

A Microsoft é mais conhecida por dominar o mercado dos desktops, mas a empresa também possui um vasto leque de produtos dedicados a equipamentos móveis, incluindo a nível de hardware e de equipamentos. Apesar disso, esta falhou na conquista do mercado, mesmo tendo o nome da Nokia nos seus produtos.

 

Numa tentativa de retornar ao mercado, a empresa encontra-se agora a ponderar lançar um novo equipamento: o Surface Phone. E de acordo com algumas revelações recentes, este equipamento ainda será limitado a um público especifico.

Segundo informações reveladas na rede social chinesa Weibo, o novo Surface Phone deverá contar com um chip Snapdragon 830 e será destinado aos utilizadores que tenham em mente a produtividade.

 

detalhes revelados

 

Este equipamento deve ainda contar com uma câmara de 20MP e um ecrã de 5.7 polegadas de resolução 2K. Os recursos de produtividade serão o principal destaque da empresa, o que reforça também a possibilidade deste modelo ser mais destinado ao mercado empresarial.

 

Resta agora aguardar pela revelação da empresa, de forma a sabermos se realmente a Microsoft consegue despertar o interesse dos utilizadores nos seus equipamentos móveis, depois das falhas do passado.

 

Via WCCFTech

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech