1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

microsoft surface phone

 

A história da Microsoft com dispositivos móveis não foi das melhores, pelo que seria invulgar ver planos da empresa para lançar um novo dispositivo no mercado. No entanto, de acordo com os recentes rumores, isso pode vir realmente a acontecer.

 

De acordo com o portal italiano “Aggiornamentilumia.it”, algum do código sobre a linguagem de programação Andromeda indica que a Microsoft pode encontrar-se a planear lançar algumas novidades neste setor.

De acordo com os códigos analisados, existe a possibilidade de a empresa testar equipamentos que executem o sistema operativo num formato mais amplo, sendo que os dispositivos móveis serão certamente uma das atenções. Este sistema pode até incluir a capacidade de gravar as chamadas de forma nativa.

 

código gravação chamadas

 

Outros detalhes apontam que este possível Surface Phone poderia contar com dois ecrãs opostos um ao outro, em conjugação com um ecrã externo para receber notificações e pequenas mensagens. O sistema Windows Hello também deve ser integrado, possibilitando a leitura da íris para acesso ao sistema.

 

Atualmente todas as informações são ainda muito escassas, sendo que os detalhes surgem apenas por referências dentro do código – sem qualquer explicação em concreto. No entanto, a confirmar-se, estes dispositivos seriam compatíveis com todas as aplicações UWP atualmente existentes na loja da Microsoft, além de outras criadas sobre a linguagem Andromeda. De notar também que a Microsoft já tinha revelado, no passado, que não possuía planos imediatos para lançar um novo dispositivo móvel no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech