1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OxygenOS 12

 

Os utilizadores de alguns dispositivos da OnePlus devem receber brevemente mais uma atualização de software. A empresa confirmou que o novo OxygenOS 12 encontra-se agora disponível na sua versão estável para o OnePlus 8, OnePlus 8 Pro, OnePlus 8T e OnePlus 9R.

 

Para todos os modelos, o sistema encontra-se baseado diretamente no Android 12, e conta com as mais recentes novidades deste sistema, em conjunto com as otimizações feitas pela empresa sobre a sua OxygenOS.

 

Sobre a lista de mudanças do OxygenOS encontram-se referidas várias correções de bugs nas funcionalidades e apps nativas, juntamente com melhorias no sistema de permissões e no modo escuro. Foram também corrigidos problemas relacionados com a ligação a redes sem fios de forma automática, que em alguns casos poderia não ocorrer, juntamente com correções de problemas no envio de áudio via Bluetooth.

 

As atualizações encontram-se atualmente a ser disponibilizadas via OTA, portanto os utilizadores podem ir verificando o sistema pelos seus dispositivos para receberem diretamente a mesma. Poderá ainda demorar algumas semanas a que fiquem disponíveis para todos os países – ainda não temos a confirmação sobre a disponibilidade em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech