1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Minecraft no ChromeOS

 

Depois de um longo período de testes, Minecraft encontra-se agora disponível para ainda mais sistemas Chromebook, deixando de lado a tag de "Beta".

 

De relembrar que a Mojang tinha vindo a testar a integração de Minecraft em dispositivos Chromebook, com o ChromeOS. Esta funcionalidade estaria disponível em formato de testes, para todos os utilizadores que tenham adquirido o jogo na Play Store e tenham as mesmas contas da Google nos seus dispositivos Chromebook.

 

Na fase inicial, apenas alguns modelos eram suportados. No entanto, a empresa encontra-se agora a revelar que a versão final do Minecraft encontra-se disponível para ChromeOS de forma abrangente, permitindo que qualquer utilizador no sistema possa correr o jogo.

 

De acordo com a Mojang, o jogo deve correr perfeitamente em qualquer Chromebook que tenha sido lançado nos últimos três anos, supondo que se encontra dentro dos requisitos para o título. Além disso, conta ainda com suporte a cross-play, portanto os utilizadores podem continuar a jogar como outros utilizadores em diferentes plataformas.

 

A mais recente atualização do Minecraft no ChromeOS também permite o acesso ao Minecraft Marketplace e à atualização Trails & Tales. Espera-se que a editora venha a continuar a melhorar o suporte daqui em diante.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech