1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nothing Launcher

 

Faz apenas alguns dias que a Nothing lançou no mercado o seu Nothing Launcher, como versão beta. Este Launcher pretendia dar aos utilizadores uma ideia do que esperar do NothingOS, o sistema que vai encontrar-se no primeiro smartphone da marca.

 

Apesar de estar disponível inicialmente apenas para dispositivos Pixel e Samsung, agora a empresa revela uma nova atualização que vai alargar esta compatibilidade.

A Nothing revelou que está disponível agora uma nova versão do launcher, que pode finalmente ser instalada em qualquer dispositivo que tenha o Android 11 ou superior. Os interessados podem descarregar a versão mais recente pela Google Play Store.

 

Esta nova versão chega também com algumas novidades, tanto para novos utilizadores como para quem já esteja a usar o Nothing Launcher atualmente. Uma das novidades encontra-se sobre a nova página de “How to Set Up”, que permite aos utilizadores terem uma forma de configurar rapidamente a aplicação da primeira vez que a abrem.

 

Além disso, foram ainda feitas as tradicionais melhorias de desempenho e correção de alguns bugs. No entanto o launcher ainda se encontra em formato Beta, e como tal é previsível que tenha alguns erros por resolver.

Seja como for, é um bom ponto de partida para quem pretenda analisar o que será o novo sistema do Nothing Phone, ou apenas tenha curiosidade sobre o que a empresa de Carl Pei se encontra a preparar no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech