1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android 13

 

Faz alguns meses que a Google tem vindo a lançar atualizações para a versão Developer Preview do Android 13, e agora chega mais uma com as recentes novidades para o mesmo.

 

Apesar de ainda faltar algum tempo para a chegada da versão estável final, os utilizadores de alguns dos dispositivos mais recentes no mercado podem, desde já, testar todas as novidades que devem encontrar-se sobre o Android 13 nos seus dispositivos – sem que tenham de contar com um dispositivo Pixel da Google.

 

A nova versão do Android 13 Developer Preview 2 encontra-se agora disponível para diferentes dispositivos da OnePlus, Oppo, Vivo e Realme, dando assim a possibilidade de os utilizadores experimentarem todas as novidades em primeira mão.

 

Mais em concreto, a atualização encontra-se disponível para o Oppo Find X5 Pro, Realme GT 2 Pro, Vivo X80, Vivo X80 Pro e OnePlus 10 Pro. De notar que estas builds não se focam para o público em geral, sendo que ainda são versões de teste – como tal, poderão conter bugs ou outras falhas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech