1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android 11

 

 Depois de terem surgido alguns rumores sobre a nova versão do Android 11, a Google começou hoje a disponibilizar a primeira versão de testes do sistema.

 

O Android 11 Developer Preview encontra-se disponível para os dispositivos Pixel 2, Pixel 3, Pixel 3a e Pixel 4. Esta versão encontra-se destinada a programadores, sendo uma das primeiras fornecidas sobre o Android 11, como tal será de esperar que tenha bugs e falhas. Por este motivo, não dever ser instalada em dispositivos que venham a ser utilizados no dia a dia.

 

Apesar de ainda ser relativamente cedo para indicar todas as novidades desta versão, o site da Google relacionado ao Android 11 indica melhorias a nível da privacidade e segurança, bem como um novo conjunto de APIs destinadas a redes 5G – que estão cada vez mais a tornar-se o futuro dos dispositivos móveis.

 

novidades do android 11

 

Os interessados poderão verificar mais informações sobre o Android 11 no site da empresa, ou descarregar as imagens para os dispositivos Pixel a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech