1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android 11

 

A Google começou a disponibilizar a nova versão do Developer Preview 3 (DP3) do Android 11, o qual conta com um conjunto de novidades uteis sobre o que irá chegar na próxima geração do Android, e onde o grande destaque encontra-se sobre o novo ADB incremental.

 

Esta nova funcionalidade será sobretudo destinada aos programadores, e permite que os mesmos enviem as suas aplicações para o sistema em fase de desenvolvimento. Com o uso do Android Debug Bridge (ADB) Incremental, esta tarefa agora pode ser realizada de forma consideravelmente mais rápida do que com a versão tradicional, o que vai ser certamente uma melhoria para quem utilize o sistema para desenvolver aplicações.

 

Além disso, existe ainda uma nova funcionalidade que permite ao sistema manter um registo sobre o motivo exato pelo qual uma aplicação deixou de funcionar, útil para identificar falhas. Além disso, o sistema de registo das falhas funciona de forma mais linear e com menos impacto nos recursos do dispositivo.

 

Os detalhes completos para os interessados podem ser verificados no site da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech