1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android wear

 

A Google revelou recentemente uma nova versão Beta do Android Wear, sistema destinado aos smartwatches. Esta é a quarta versão de testes do sistema, sendo que conta com algumas novidades que podem vir a ser implementadas na versão final dentro dos próximos meses.

 

A nova versão Beta conta com um conjunto de novas API’s, que deverá permitir aos programadores terem mais liberdade na hora de criarem uma nova aplicação para o sistema. Além disso, as novas API’s implementadas também deverão permitir que uma aplicação seja diretamente instalada no smartwatch, deixando de ser necessário qualquer smartphone ou tablet interligado.

 

Outra novidade encontra-se no sistema de autenticação em duas etapas, que agora passa também a ficar disponível no Android Wear para as contas da Google. Desta forma pode ser realizado o login numa conta da Google utilizando apenas o smartwatch.

 

Esta versão também conta com o sistema de cancelamento de notificações por gestos, algo que tinha sido removido em versões anteriores, e a total compatibilidade com aplicações criadas para versões anteriores do sistema.

 

Por enquanto apenas os programadores poderão testar as novidades, sendo ainda desconhecido quando será lançada a versão final.

 

Fonte Google

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech