1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus sistema OxygenOS

 

Quatro anos depois de ter sido iniciado o programa beta do OxygenOS, a OnePlus prepara-se para realizar algumas mudanças na forma como as atualizações vão começar a ser distribuídas.

 

A empresa refere que, apesar das atualizações terem sido fornecidas dentro do programa Beta num ritmo constante nos últimos anos, isto também tem vindo a causar com que algumas versões acabem por não ser fornecidas com a qualidade e estabilidade que a empresa pretenderia. Como tal, e tentando aproximar as distribuições do que se encontra em outros fabricantes, e empresa irá realizar algumas pequenas mudanças nos períodos em que os updates são fornecidos.

 

O programa Beta da OxygenOS encontra-se dividido em três partes: o Closed Beta, destinado apenas a alguns utilizadores de teste dentro do programa, o Open Beta, para todos os que pretendam testar as novidades, e a versão final do sistema, que será destinada a todos os utilizadores.

 

Com o novo calendário da empresa, passa agora a existir duas atualizações mensais dentro do Closed Beta, uma por mês dentro do Open Beta e uma atualização final via OTA a cada um ou dois meses.

 

Alem disso, a empresa revelou ainda que se encontra a preparar para o lançamento do programa Beta do OxygenOS para os utilizadores do OnePlus 8 e 8 Pro, que até agora ainda não se encontrava ativo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech