1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Oneplus 9

 

Para quem tenham um OnePlus 9, a fabricante encontra-se agora à procura de interessados em fazerem parte de um programa de testes “closed Beta”, onde se poderá ter acesso a algumas novidades da OxygenOS em primeira mão.

 

De acordo com a empresa, encontram-se abertas 200 vagas para o programa de testes do OnePlus 9 e OnePlus 9 Pro, sendo que todos os utilizadores que tenham um destes modelos podem participar.

É importante notar que, para além de ser necessário ter os dispositivos para o testes, o programa Beta permite testar algumas das funcionalidades do OxygenOS em primeira mão, mas ao mesmo tempo também é arriscado devido aos possíveis problemas que podem surgir de uma versão Beta.

 

Além disso, a fabricante afirma que apenas serão aceites utilizadores que sejam membros ativos da comunidade da OnePlus, uma vez que vai ser necessário partilhar o feedback constante sobre o uso do sistema – bem como reportar falhas e bugs no mesmo.

 

Por fim, os utilizadores que venham a ser selecionados, necessitam ainda de assinar um acordo de confidencialidade. Portanto, será improvável que os mesmos venham a poder divulgar qualquer informação sobre as novidades que vão surgir até ao momento em que estiverem públicas pela OnePlus.

 

Os interessados podem participar a partir deste link, mas deverão aguardar pela aprovação da OnePlus para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech