1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus 8

 

Os utilizadores do OnePlus 8 e 8T podem agora ter acesso a mais um conjunto de novidades na versão Beta do OxygenOS, que prepara o sistema para a chegada do Android 11 na versão estável para o dispositivo.

 

A empresa lançou uma nova atualização para o dispositivo, e para todos os que se encontrem sobre a versão Beta, contendo sobretudo algumas correções de segurança e bugs, bem como as tradicionais melhorias em nível de desempenho.

Foram corrigidos alguns bugs com a apresentação de imagens e vídeos na galeria, bem como erros na ligação dos OnePlus Buds via Bluetooth aos dispositivos. A câmara também conta com um novo sistema de watermark, que coloca o tempo sobre a imagem.

 

A nova versão promete ainda melhorias a nível do carregamento de algumas aplicações e no arranque do sistema. Para os utilizadores, estes podem instalar a versão mais recente através do sistema OTA da empresa, ou descarregando os ficheiros individuais para os seus dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech