1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus 7

 

Os utilizadores que ainda tenham o OnePlus 7 ou OnePlus 7T brevemente devem vir a receber algumas novidades, agora que a empresa lançou mais uma atualização para os dois modelos.

 

A nova versão de atualização do OxygenOS nos dois dispositivos da OnePlus trás finalmente os mesmos para a família do Android 12. De notar que esta versão ainda se encontra em fase de Open Beta 1, mas os utilizadores interessados em testar a novidade já a podem descarregar para os seus dispositivos.

 

Qualquer utilizador que esteja atualmente no Oxygen OS 11.0.7.1 ou 11.0.8.1 pode instalar a nova versão beta, supondo que possui pelo menos 4GB de espaço disponível para o processo. E o melhor será que, caso algo não corra como esperado, é sempre possível voltar para a build anterior baseada no Android 11.

 

A Oxygen OS 12 beta 1 chega com várias novidades interessantes para os utilizadores, incluindo um novo gestor de bateria para otimizar a carga e as aplicações abertas em segundo plano, além de todas as melhorias base do Android 12.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech