1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy M31

 

A Samsung continua numa onda de atualizações para vários dos seus produtos, tendo agora confirmado que os Samsung Galaxy M31 e M32 serão os próximos dispositivos a receber as atualizações para a mais recente versão do Android 12.

 

Segundo a empresa, citada pelo SamMobile, os dois modelos encontram-se a receber a atualização para a OneUI 4.1 baseada no Android 12. Esta nova versão conta com todas as novidades que seriam de esperar da mais recente versão do Android, juntamente com as adições da interface dedicada da Samsung – onde se inclui também a nova aplicação de fotografia Expert RAW.

 

De momento a atualização ainda se encontra no formato “beta”, portanto apenas os utilizadores que se inscrevam no programa beta terão acesso à mesma – de momento as inscrições encontram-se encerradas, tendo em conta que foram rapidamente esgotadas. Mas espera-se que a lista volte a ser aberta durante as próximas semanas.

 

De notar que o Android 12 deverá ser a última grande atualização que o Galaxy M31 vai receber, mas o Galaxy M32 ainda se espera que venha a receber o Android 13 no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech