1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy a20

 

A Samsung tem vindo a lançar atualizações de forma consistente para vários dos seus dispositivos, e os mais recentes que devem receber novidades serão os Galaxy A20 e A30s.

 

Segundo o portal PhoneArena, estes dois modelos encontram-se agora a receber uma nova atualização, que vai permitir atualizar o sistema para o Android 11. De momento a atualização parece focada nos dispositivos que se encontram na Rússia, mas espera-se que venha a ser alargado para mais países durante os próximos dias.

No caso do Galaxy A20 ainda se desconhece se a OneUI 3.1 encontra-se incluída como parte da atualização, no entanto esta vai sem dúvida contar com a mais recente atualização de segurança de Junho – diretamente da Google.

 

Quanto ao Galaxy A30s, as fontes apontam que o Android 11 conta efetivamente com a One UI 3.1 e a mesma atualização de segurança de Junho. Tendo em conta que esta conta com a versão mais recente da One UI, certamente irá também receber mais novidades que estão associadas com a mesma.

 

Ambas as atualizações encontram-se a ser fornecidas para dispositivos na Rússia, mas não deverá demorar muito tempo para que venha a chegar também a outros dispositivos a nível internacional – portanto se possui algum destes modelos, fique atento ao sistema OTA para as novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech