1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy m20

 

A Samsung tem vindo a integrar o Android 10 em vários dos seus smartphones atualmente disponíveis no mercado, e parece que os mais recentes a surgirem nesta lista serão os Samsung Galaxy M20 e M30.

 

De acordo com o portal XDA-Developers, a Samsung começou a fornecer a atualização para a nova versão do sistema nestes dois modelos, sobre o mercado Indiano. Apesar de ainda não existir uma confirmação para outros países, parece que alguns utilizadores na Índia encontram-se a receber o update nos seus dispositivos, sendo que será destinado aos equipamentos livres de operadora.

A atualização, baseada na One UI 2.0, conta com cerca de 1.3GB de tamanho total, e como seria de esperar conta com todas as novidades previstas do Android 10 e da nova interface da Samsung.

 

atualização samsung

 

Apesar de apenas se encontrar disponível na Índia para já, não seria de estranhar ver a mesma atualização noutros países dentro dos próximos dias, sobretudo tendo em conta que a Samsung tem vindo a lançar atualizações com um bom ritmo nos últimos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech