1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s8

 

A Samsung tem vindo a lançar novas atualizações para os seus dispositivos, e o grande destaque nos últimos tempos tem vindo a ser a atualização para o Android 10. Alguns dos smartphones mais recentes da marca começaram a receber a atualização recentemente, mas parece que a empresa não vai seguir o mesmo plano para alguns modelos mais antigos.

 

De acordo com o portal SamMobile, a empresa revelou quais os dispositivos da sua linha que iriam receber o Android 10 dentro das próximas semanas. Como seria de esperar, os modelos mais recentes da linha Galaxy S10 e Note 10 encontram-se no topo para receberem o update, juntamente com o Galaxy S9 e Note 9.

 

No entanto, os donos do modelo mais antigo Galaxy S8 e Note 8 não devem receber mais atualizações para novas versões do Android, e devem permanecer com a versão do Android Pie. A empresa ainda deverá garantir atualizações de segurança para estes modelos, mas será improvável que venham a receber as novas versões do Android no futuro.

 

Para quem tenha estes equipamentos e pretenda testar as novidades das novas versões do Android, infelizmente não existem muitas alternativas. A única forma de o realizar de momento será alterando o sistema para uma ROM personalizada, mas este processo certamente não será algo que se encontra dentro das capacidades de todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech