1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy Tab S7

 

Durante a semana passada, a Samsung finalmente lançou a nova versão do Android 12L para vários dos seus dispositivos dobráveis, e agora essa mesma novidade encontra-se a chegar também para os utilizadores do Galaxy Tab S7.

 

De acordo com o portal 9to5Google, a empresa começou a lançar a nova atualização do Android para as versões do Galaxy Tab S7 e S7+. Estes dois modelos foram originalmente lançados em 2020, sendo que, desde então, já receberam também o Android 11 e Android 12.

 

Esta nova atualização encontra-se a chegar ainda sobre a One UI 4.1.1, mas permite que os utilizadores tenham todos os benefícios do Android 12L nos seus dispositivos, que certamente será uma mais valia tendo em conta ser uma versão adaptada exatamente para este género de equipamentos.

 

De momento a disponibilização parece estar a acontecer por fases, tendo começado na Coreia do Sul. Como tal, ainda pode demorar algumas semanas a chegar a todos os países onde o dispositivo se encontra disponível para venda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech