1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy M12

 

A Samsung continua a distribuir a sua nova One UI 5 baseada no Android 13 sobre mais dispositivos, e parece que os mais recentes a contarem com a novidade serão os modelos da linha Galaxy M12.

 

De acordo com os relatos, este modelo encontra-se a receber a nova atualização de software para os dispositivos vendidos na Rússia, sendo que a versão global não deve demorar muito tempo a chegar.

A nova atualização chega com a interface One UI 5, que a empresa tem vindo a disponibilizar para cada vez mais dispositivos, e sendo inteiramente baseada no Android 13. Com isto, conta com todas as novidades de ambos os lados.

 

Na Rússia, a atualização encontra-se a ser disponibilizada sobre o código M127FXXU3CVL2, tendo já o pacote de segurança da Google de Novembro de 2022. Este pacote de segurança conta com as mais recentes correções de segurança e privacidade da Google para o Android.

 

Como sempre, os utilizadores podem verificar as atualizações mais recentes diretamente do sistema, pela opção de "Atualizações". De notar que ainda pode demorar alguns dias para que a nova versão comece a ser disponibilizada para mais países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech