1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy A52s

 

A Samsung continua a aumentar a lista de dispositivos que estão a receber a mais recente atualização da OneUI 5.0, baseada sobre o Android 13. E o mais recente modelo a fazer parte desta lista pode ser o Samsung Galaxy A52s.

 

Vários utilizadores estão a confirmar que a atualização para o Galaxy A52s encontra-se a ser disponibilizada sobre a Coreia do Sul, sobre o código A528NKSU1DVK2. Esta atualização conta com as mais recentes atualizações de segurança da Google, de Novembro de 2022, e todas as melhorias e correções da Samsung. Obviamente, chega também com a atualização para a OneUI 5.0 e o Android 13.

 

Como sempre, a atualização parece estar a ser fornecida por fases. Por agora apenas utilizadores na Coreia do Sul parecem estar a receber a atualização nos seus dispositivos, portanto ainda pode demorar algumas semanas a chegar a todos os modelos a nível global.

 

De relembrar que, no final de Outubro, a Samsung revelou a lista de dispositivos que iriam receber a atualização para a OneUI 5.0 e o Android 13. Esta inclui os dispositivos mais recentes da empresa, mas também o modelo do A52s, que agora recebe o update.

 

Os utilizadores podem ir verificando a existência de atualizações diretamente pelo sistema OTA do dispositivo, nas Definições do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech