1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy A52 5g

 

A Samsung continua a disponibilizar as suas atualizações de segurança, sendo que o mais recente modelo que deve começar a receber novidades será o Galaxy A52s 5G.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, a Samsung terá começado a disponibilizar a atualização de Março de 2022 para o Galaxy A52s 5G. Atualmente esta atualização parece focada para os modelos desbloqueados do dispositivo que estejam a ser vendidos na Europa, como sendo a versão A528BXXS1BVC2.

 

Os utilizadores podem verificar se a atualização mais recente encontra-se disponível através do sistema OTA do próprio sistema operativo. Caso esteja disponível uma nova atualização, o sistema também deverá notificar o utilizador na próxima verificação automática que seja realizada.

 

A atualização surge com 50 correções de segurança para o Android, diretamente da Google, juntamente com correções de segurança e bugs da One UI. A lista de países a receberem o update inclui Portugal, mas o TugaTech ainda não conseguiu validar se a mesma já se encontra disponível – poderá demorar alguns dias a que chegue a todos os dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech