1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Galaxy A52s 5G

 

A Samsung continua a disponibilizar a atualização para a mais recente versão do seu sistema, e desta vez as novidades chegam ao Galaxy A52s 5G – pouco tempo depois de também o Galaxy A52 ter começado a receber a mesma.

 

Segundo revela o portal SamMobile, os utilizadores do Galaxy A52s 5G encontra-se a reportar que a nova atualização para a One UI 4.0, baseada no Android 12, já se encontra a ser fornecida em algumas operadoras. Esta surge com a identificação A528NKSS1BUL7, e aparenta já contar com o patch de segurança da Google de dezembro de 2021.

 

Por enquanto parece que o foco da atualização encontra-se na Coreia do Sul, sendo que a maioria dos utilizadores que reportam estar a receber o update encontram-se nesta localização. No entanto, como é costume, este pacote deve começar a ser fornecido para mais países durante os próximos dias.

 

Obviamente, ainda pode demorar algumas semanas até que chegue a todos os utilizadores, sobretudo para os que tenham modelos bloqueados às operadoras – que necessitam de aguardar pela aprovação das mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech