1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy Tab S6

 

Como acontece com todos os dispositivos mais antigos no mercado, eventualmente estes deixam de ser suportados pelas suas fabricantes com novas atualizações de software. E desta vez isso chega ao Galaxy Tab S6 da Samsung.

 

A empresa confirmou que vai deixar de fornecer novas atualizações de forma oficial, sendo que o pacote de atualização de Outubro, que foi recentemente disponibilizado no dispositivo, vai ser o último a chegar ao mesmo. De notar, no entanto, que esta medida apenas se aplica às versões do tablet Wi-Fi/LTE, sendo que a variante 5G e Lite ainda devem manter as atualizações por mais algum tempo.

 

Com isto, os utilizadores vão deixar de receber as atualizações de segurança da Google no mesmo – de relembrar que as atualizações focavam-se já apenas para correções diretas da Google ao Android, e não com novas funcionalidades no sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech