1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy s8

 

O Samsung Galaxy S8 pode ter sido um dos melhores dispositivos da empresa a chegar ao mercado para muitos, mas chegou oficialmente o dia de dizer o adeus ao mesmo – pelo menos para a Samsung.

 

A empresa confirmou que o Galaxy S8 vai deixar de receber oficialmente suporte para novas atualizações da marca. O dispositivo deixou de se encontrar referido na lista de equipamentos para receberem novas atualizações do Android – onde o mesmo se encontrava já na fase final de atualizações esporádicas.

 

Este “fim” era mais do que previsto para o dispositivo, tendo em conta que faz mais de quatro anos desde que este foi disponibilizado no mercado. A última atualização a ser fornecida para o mesmo terá sido o patch de segurança de Abril de 2021 da Google, que deverá encontrar-se atualmente disponível para todos os utilizadores.

 

No entanto, é também importante sublinhar que algumas variantes do S8 ainda se encontram na lista para receber atualizações, como é o caso do S8 Lite e do Active – este último ainda na lista para receber atualizações trimestrais, o que será curioso.

Apesar disso, será de esperar que até mesmo estes modelos venham eventualmente a deixar de fazer parte da lista ou a passarem para períodos mais alargados entre atualizações de segurança.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech