1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy s8

 

O Samsung Galaxy S8 e S8+ foram lançados em meados de 2017, e desde então a empresa tem vindo a manter as atualizações constantes para estes modelos. Mas tal como estava previsto, estes dois modelos começam agora também a passar a uma fase diferente do suporte.

 

A Samsung relembra que os dois modelos do Galaxy S8 vão passar a receber atualizações apenas de forma trimestral, numa altura em que se aproxima do fim o suporte mensal dos três anos que a empresa fornece.

Esta medida era algo esperado pela empresa, e foi exatamente o mesmo que foi verificado com o Galaxy S7 e a sua versão Plus, lançados em 2016 e que passaram a receber atualizações trimestrais depois de dois anos. O fim de suporte oficial à linha chegou em Abril de 2020.

 

Com esta medida a empresa pretende também focar-se mais no desenvolvimento do sistema para os seus dispositivos de topo, nomeadamente o Galaxy S20 e todas as suas variantes, bem como o Galaxy S10 e S9, juntando ainda o Galaxy Fold e Galaxy Z Flip.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech