1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy S10

 

Tanto o Samsung Galaxy S10 como o Galaxy A50 foram lançados durante o primeiro trimestre de 2019, e tendo em conta o prazo de atualização do software dos mesmos, que se encontrava em vigor na altura, estes entram agora na última fase de atualização antes de serem descontinuados.

 

Ambos os dispositivos vão passar a receber atualizações do sistema em formato trimestral, que será o último passo antes de os dispositivos serem oficialmente descontinuados. Portanto, estes modelos ainda irão receber atualizações durante mais algum tempo, mas agora será apenas a cada três meses – ou quando surgir alguma atualização de emergência.

 

Enquanto que a linha do Galaxy S10 ainda chegou a receber o Android 12, o Galaxy A50 ainda se encontra sobre o Android 11 e a interface One UI 3.1. Estas deverão ser as configurações em que os mesmos se vão manter de forma oficial, sendo apenas fornecido patches para o sistema de segurança.

 

Apesar de uma data oficial para a descontinuação dos modelos ainda não ter sido revelada, é possível que tal aconteça durante 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech