1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy a50s

 

Como é costume, a Samsung tende a passar para atualizações semestrais do Android alguns dispositivos mais antigos no mercado, e recentemente a empresa confirmou que quatro novos equipamentos vão entrar para esta lista.

 

Segundo a empresa, quatro modelos da linha Galaxy A vão passar a receber atualizações do Android em formato semestral, sobretudo atualizações de segurança e patches diretamente da Google. Entre os dispositivos encontra-se o Galaxy A20s, A30s, A50s e A70s.

De relembrar que, até agora, estes dispositivos encontravam-se em atualizações trimestrais, sendo isto já uma rebaixa face ao processo de atualização mensal, mas em conta com o tempo de lançamento dos mesmos.

 

Ou seja, no final, estes dispositivos passam a receber atualizações de segurança apenas duas vezes por ano, sendo que a empresa garante que irão receber as atualizações até, pelo menos, 2023 - como estava previsto.

 

Além de colocar estes dispositivos em atualizações semestrais, a empresa também deixou agora de suportar alguns dispositivos mais antigos, entre os quais se encontra o Galaxy A2 Core, Galaxy J4 Core, Galaxy J7 Plus, Galaxy Tab E8 e Galaxy View 2.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech