1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OneUI da Samsung

 

A Samsung confirmou que vai brevemente começar a fornecer a nova atualização do One UI 4.1.1 para certos modelos da empresa, nomeadamente para os integrantes da linha Galaxy Z.

 

De acordo com um porta-voz da Samsung, a atualização vai ser focada inicialmente para alguns dos dispositivos mais recentes da marca, começando pela linha do Galaxy Z, antes de chegar a mais modelos.

 

No entanto, ainda não foram fornecidos detalhes sobre quando esta nova atualização vai começar a chegar junto dos utilizadores. Apesar de se prever que tal aconteça em breve, nada oficial foi para já adiantado.

Esta versão não se espera que venha a contar com grandes novidades para o sistema, sendo focada mais na correção de bugs e algumas otimizações. Os utilizadores podem contar com um melhor desempenho de toda a interface, juntamente com pequenas otimizações.

 

Esta versão será também a intermédia a chegar antes da versão final da One UI 5.0, que apenas se espera que seja fornecida quando a versão final do Android 13 também se encontrar no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech