1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google pixel

 

Apesar de estar previsto o lançamento da atualização de Novembro do Android para os dispositivos Pixel da Google ser lançada na segunda feira, parece que alguns utilizadores estão a receber a mesma antes do que seria esperado.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores do Pixel 3 XL, a Google parece ter-se enganado ao fornecer a mais recente OTA do sistema e começou a disponibilizar uma versão exclusiva para uso interno da empresa a todos os utilizadores. Esta versão não fornece informações sobre o que mudou exatamente, mas tudo apontam que seja a atualização de segurança de Novembro.

 

De relembrar que o patch de segurança do Android encontra-se previsto de ser oficialmente lançado apenas no dia 4 de Novembro, sendo que alguns utilizadores do modelo Pixel 3 XL podem receber a atualização antes do previsto nos seus sistemas.

 

imagem da atualização pixel 3 xl

 

Esta versão deve ser a que a Google irá lançar oficialmente no inicio da próxima semana, pelo que não devem existir problemas em instalar a mesma. Mas para garantir que tudo funciona como esperado ainda é recomendado que se aguarde pelo lançamento da versão oficial.

 

Esta atualização fornece os últimos patches de segurança para o Android 10 e as atualizações de Novembro previstas para o Android em todos os equipamentos da linha Pixel suportados pelo Android 10.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech