1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy s22

 

Depois de um longo período de testes, a Samsung finalmente começou a disponibilizar a versão estável da One UI 5 para mais utilizadores, tendo já chegado a alguns modelos da linha Galaxy S22.

 

Esta nova versão certamente que conta com várias melhorias e novidades, sendo baseada já no Android 13. No entanto, ainda não se encontra disponível para todos os utilizadores. A empresa espera começar a fornecer a mesma para mais equipamentos a partir de Novembro, e para já, foi revelada a lista oficial dos primeiros dispositivos a receberem a atualização.

 

De acordo com a empresa, estes serão os dispositivos, e os respetivos períodos, em que a atualização da OneUI 5 vai começar a chegar:

 

Novembro de 2022

Galaxy Z Fold 4, Z Flip 4

Galaxy Z Fold 3, Z Fold 3

Galaxy S21 series (barring Galaxy S21 FE)

Galaxy Note S20 series

Galaxy S20 series

Galaxy A53 5G

Galaxy A33 5G

Galaxy A Quantum 3

Galaxy Tab S8 series

Galaxy Tab S7 series

 

Dezembro de 2022

Galaxy Z Fold 2

Galaxy Z Flip 5G, Z Flip

Galaxy S20 FE

Galaxy A52s 5G

Galaxy A51 5G

Galaxy A42 5G

Galaxy A32

Galaxy A Quantum, Quantum 2

Galaxy Jump, Jump 2

Galaxy Tab S7 FE, Tab S7 FE 5G

Galaxy Tab S6 Lite

 

Janeiro de 2023

Galaxy A23

Galaxy A13

Galaxy M12

Galaxy Xcover 5

Galaxy Buddy, Buddy 2

Galaxy Wide 5, Wide 6

Galaxy Tab A8

Galaxy Tab A7 Lite

Galaxy Tab Active 3

 

Fevereiro de 2023

Galaxy Tab Active 4 Pro

 

Obviamente, a lista pode vir a ser modificada ao longo dos próximos meses, e certamente que mais equipamentos podem vir a receber a atualização no futuro. Mas para já, esta é a previsão onde cada modelo vai começar a receber a atualização.

 

De notar que a lista diz respeito ao lançamento das atualizações para a Coreia, pais natal da empresa. É possível que demore mais alguns dias a chegar aos dispositivos de forma global depois de serem lançados oficialmente neste local.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech