1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy s9

 

A Samsung tem vindo a melhorar consideravelmente a tarefa de atualização dos seus dispositivos no mercado, no entanto eventualmente até os modelos mais antigos da empresa deixam de receber suporte. E a empresa encontra-se agora a preparar para fazer algumas alterações sobre o Galaxy S9.

 

De acordo com o portal Droid-Life, a Samsung vai começar a passar a distribuir atualizações trimestrais para o Galaxy S9 a partir de Abril – que será também o mês em que o dispositivo recebe a sua última atualização recorrente de segurança como tinha vindo a acontecer até agora.

 

Esta medida seria algo esperado da empresa, e é a tendência de qualquer dispositivo mais antigo da marca. Desta forma, o Galaxy S9 (e consequentemente também o S9+) passa a receber apenas 4 atualizações de segurança por ano, e possivelmente em 2022 deverá passar para o procedimento de atualizações bianuais. De relembrar que este modelo ainda se encontra sobre o Android 10, que foi fornecido em meados de Fevereiro.

 

O modelo antecessor, Galaxy S8, ainda se encontra nas atualizações trimestrais, mas espera-se que venha a passar para atualizações bianuais durante este ano, seguindo a tendência da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech