1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy s7 edge

 

Para quem ainda possua um Samsung Galaxy S7, existem boas noticias no que respeita ao lançamento de atualizações. A empresa garantiu que ainda irá fornecer atualizações trimestrais para este dispositivo durante mais algum tempo que o previsto inicialmente.

 

Em meados de Junho, a Samsung retirou da lista de dispositivos suportados para atualizações o Galaxy S7. A medida não foi tida como surpresa, tendo em conta que este modelo foi lançado em 2016 e ultrapassa o período normal de tempo em que a empresa fornece atualizações.

No entanto, sem grandes anúncios, o S7 e S7 Edge voltaram a figurar na lista de dispositivos com atualizações de segurança periódicas. Com isto, e pelo menos a cada três meses, este modelo ainda irá receber as tradicionais atualizações de segurança para o Android.

 

Sem duvida que os Galaxy S7 e S7 Edge foram um ponto de viragem na historia da empresa, tendo sido um dos modelos que destacou a linha junto do mercado. Com isto, não será de estranhar também que a Samsung ainda mantenha o suporte ao mesmo, apesar de já ter ultrapassado em muito o seu prazo de vida útil.

 

Resta saber por quanto tempo irá encontrar-se este equipamento a receber atualizações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech