1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy a52

 

Em meados de 2020, a Samsung revelou que iria começar a fornecer três anos de atualizações para os seus dispositivos Android, basicamente permitindo aos utilizadores terem acesso a pelo menos três grandes versões do Android, bem como atualizações mensais de segurança para os dispositivos da linha Galaxy S, Note e para dispositivos dobráveis.

 

Agora a empresa decidiu expandir essa oferta também para um dos dispositivos mais acessíveis da marca: o Galaxy A52. Este modelo é considerado um dos mais bem-sucedidos da linha Galaxy A, tendo em conta o volume puro de vendas, e como tal a Samsung encontra-se a aproveitar para dar assim aos utilizadores a possibilidade de terem acesso a mais atualizações do sistema e por mais tempo.

 

O primeiro modelo a entrar na mesma política de atualizações do Android será o Galaxy A52 5G, com as variantes similares a seguirem-se em breve. Desta forma, o dispositivo passa a contar com suporte para três anos de updates do Android para novas versões, juntamente com atualizações regulares de segurança (possivelmente mensais).

 

Quanto aos restantes modelos da linha Galaxy A, estes ainda irão continuar a receber dois anos de atualizações do Android, juntamente com as atualizações mensais de segurança, e depois deste período passará a ser fornecido atualizações de segurança por outros dois anos – não irão surgir novas versões do Android, mas os dispositivos devem receber os patches da Google pelo período adicional de tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech