1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy A24

 

Durante esta semana, a Samsung revelou o novo Galaxy A24, o novo modelo a chegar dentro da linha Galaxy A da empresa. No entanto, uma das grandes novidades deste modelo nem se encontra no hardware, mas sim na vertente do software.

 

A Samsung confirmou que o Galaxy A24 vai ser um dos poucos dispositivos da linha Galaxy A a contar com quatro anos de atualizações do Android. Anteriormente a empresa apenas tinha anunciado esta medida para o Galaxy A33.

 

De fábrica, o Galaxy A24 surge com o Android 13 e a interface One UI 5.1. Se tivermos em conta o período de quatro anos de atualizações, é previsível que o dispositivo venha a receber atualizações até ao Android 17. Além disso, este recebe ainda um ano adicional de suporte de atualizações de segurança.

 

Isto serão sem dúvida boas notícias para um dispositivo que deve chegar ao mercado por menos de 300 dólares. Este modelo conta com um ecrã de 6.5 polegadas AMOLED, com uma taxa de atualização de 90Hz, acompanhado por um chip MediaTek Helio G99, 6/8 GB de RAM, 128GB de armazenamento interno, uma bateria de 5000 mAh e suporte para carregamento de 25W.

Conta ainda com uma câmara principal traseira de 50 MP, uma ultrawide de 5MP e uma macro de 2 MP, com a câmara frontal a ficar a cargo de um sensor de 13MP.

 

Neste momento ainda se desconhece quando o Galaxy A24 vai ficar disponível para Portugal, sendo que se encontra limitado apenas para alguns países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech