1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi 11T

 

A poucos dias da Xiaomi revelar os novos 11T Pro e 11T, a empresa chinesa veio deixar algumas novidades interessantes relativamente às futuras atualizações de alguns dos seus produtos.

 

De acordo com a empresa, os seus dois futuros dispositivos vão passar a contar com três anos de atualizações de sistema operativo, acompanhadas por um ano adicional de atualizações de segurança. Esta promessa vai além do que a empresa fornece atualmente no Mi 11 Ultra – que conta apenas com duas atualizações de sistema operativo, acompanhada por mais um ano de atualizações de segurança.

 

Apesar de ainda não serem oficiais, os Xiaomi 11T devem contar assim com o suporte direto para o Android 14, além de um ano adicional de pacotes de segurança. Apesar da medida, a empresa ainda não revelou se esta alteração também se vai aplicar a mais dispositivos da marca – ou será apenas focada em novos modelos.

 

Mas a empresa também refere que irá analisar a possibilidade do suporte estendido do Android ser fornecido a mais dispositivos para além dos indicados, portanto é possível que novidades venham a ser conhecidas em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech